
O professor e gestor da Escola Rio Branco, em Patos-PB, Lindenberg, conversou com parte da equipe de Jornalismo da Rádio Espinharas FM sobre o início do ano letivo na instituição. Em virtude da atual conjuntura sanitária, as aulas terão início de maneira híbrida, combinando modalidades presenciais e remotas, com um esquema de rodízio estabelecido para os alunos.
A escola enfrenta uma questão estrutural significativa. O desgaste do reservatório de água, utilizado há mais de seis décadas, precisará ser demolido. O Professor Lindenberg esclarece que esta medida não decorre de negligência por parte da gestão escolar ou da 6ª Gerência de Ensino, mas sim de procedimentos regulamentares, incluindo processos de licitação.
O Professor Lindenberg salienta que a instituição está agindo proativamente para salvaguardar o bem-estar e o progresso educacional de seus alunos, evitando que problemas estruturais possam comprometer o processo de ensino-aprendizagem.
Patosonline.com
Áudio: Wânia Nóbrega -Rádio Espinharas FM
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos
Evangelização Passagem realiza o evento “Passagem para Cristo” com noite de louvor e adoração na praça pública no próximo domingo (28)
Saúde Maternidade Dr. Peregrino Filho promove ação natalina de acolhimento às pacientes internas
Regime aberto Justiça adequa cumprimento de pena de homem em situação de rua após atuação da Defensoria Pública em Patos Mín. 23° Máx. 37°