Uma moradora da Rua Escritor Augusto dos Anjos, no bairro Maternidade, em Patos, procurou a redação do Patosonline.com nesta segunda-feira (19), para fazer uma denúncia acerca de uma galeria de esgoto estourada há mais de uma semana, causando transtornos aos residentes locais. Segundo os denunciantes, o problema já foi comunicado à prefeitura, mas até o momento nenhuma providência foi tomada.
A situação se agrava pelo fato de a galeria estar invadindo sua residênciaa, causando prejuízos e riscos aos moradores. Ela relata que solicitou a intervenção da prefeitura e o chefe do setor de galerias foi até o local para verificar a situação, no entanto, teria afirmado que a responsabilidade pelo conserto seria dos moradores.
Além disso, ela relata que o chefe do setor responsável pela manutenção de galerias não espeficicou um prazo para o conserto.
"O rapaz, por apelido de "Taioca", veio hoje pela manhã olhar e supôs que os moradores teriam que ajeitar e meu pai disse que isso era obrigação da prefeitura. Ele disse o serviço pode demorar “duas horas”, “15 dias”, e disse que depois voltaria, mas até agora não voltou", relatou.
A redação do Patosonline.com deixa o espaço aberto caso o setor de galerias queria se pronunciar sobre a reclamação.
Por Patosonline.com
Mín. 24° Máx. 37°