
NOTA
A Energisa esclarece que o temporal de chuvas e ventos fortes, que atingiu a cidade de Patos e região, causou grandes prejuízos à rede elétrica, em diversos bairros, prejudicando o fornecimento de energia. Além de objetos que foram arremessados na rede elétrica, houve ainda o registro de quedas de árvores e outros danos. Imediatamente, a Energisa acionou seu plano de contingência e, por meio de equipamentos automatizados, restabeleceu de forma instantânea a energia para a maioria dos clientes afetados. A concessionária está com o efetivo de equipes técnicas nas ruas para atender as ocorrências e segue trabalhando de forma ininterrupta para garantir o restabelecimento completo das áreas afetadas.
A empresa reforça o pedido de atenção à população quanto à segurança em caso de tempestade. Em casa, retire equipamentos elétricos da tomada e nas ruas evite ficar em local aberto ou próximo a estruturas de energia. Caso se depare com um cabo partido nas ruas ou calçadas, não se aproxime. Entre em contato com a Energisa pelos canais de atendimento: Aplicativo para celular Energisa On; site: www.energisa.com.br; WhatsApp (Gisa): www.gisa.energisa.com.br; e Call Center – 0800 083 0196.
Por Assessoria/Energisa
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos
Evangelização Passagem realiza o evento “Passagem para Cristo” com noite de louvor e adoração na praça pública no próximo domingo (28)
Saúde Maternidade Dr. Peregrino Filho promove ação natalina de acolhimento às pacientes internas
Regime aberto Justiça adequa cumprimento de pena de homem em situação de rua após atuação da Defensoria Pública em Patos Mín. 23° Máx. 37°