
Um idoso de 65 anos, identificado como José Lúcio de Araújo, foi morto a facadas na noite desta quarta-feira, dia 21 de fevereiro, na cidade de Condado-PB, Região Metropolitana de Patos.
Conforme informações preliminares apuradas pelo Patosonline.com, o crime aconteceu por volta das 23h e a vítima foi morta com pelo menos quatro golpes de faca desferidos pelo algoz. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito.
A guarnição do destacamento de Polícia Militar da cidade foi também acionada e ao constatar junto à equipe médica que a vítima estava sem vida, deu início às diligências, por volta das 23h40min, em busca do suspeito.
Após rondas, o indivíduo foi localizado em sua residência, onde foi dada voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos necessários.
Até o momento, não foram repassadas a dinâmica nem a motivação por trás desse crime. Nossa equipe fez contato com o delegado titular da Delegacia de Malta, que recebeu o caso, para buscar mais detalhes acerca do caso, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos retorno.
Por Patosonline.com
TRAGÉDIA Idoso de 83 anos morre no Hospital de Patos, e número de vítimas fatais de acidente na PB-306, em Matureia, sobe para quatro
DECISÃO JUDICIAL Justiça nega pedido de liberdade a influenciador investigado e mantém prisão preventiva
ACIDENTE DE TRABALHO Estrutura de loja desaba e deixa um morto e outro ferido no Centro de Campina Grande
OPERAÇÃO OUTSIDE Empresário e ex-servidora da Prefeitura de Patos são condenados pela Justiça Federal por corrupção
FURTO Furto é registrado em conveniência no bairro Jatobá, em Patos, na manhã desta quarta-feira (22); ação foi flagrada por câmeras
ATUALIZAÇÃO Estado de saúde de vítimas de grave acidente na PB-306, em Matureia, é atualizado pelo Hospital Regional de Patos; confira o boletim Mín. 22° Máx. 34°