
A prefeitura Municipal de São José do Bonfim, por meio da Secretaria de Saúde, realizou nesta quinta-feira (22/02) o dia D DE COMBATE À DENGUE.
A mobilização contou com a participação dos ACEs, ACSs, coordenadora e outros profissionais da saúde, além da diretora do Departamento da Mulher, NUCA e a sociedade civil organizada, Igreja Católica, Igreja Evangélica, a Associação dos Catadores Bonfimrecicla, além de Emerson Rodrigues, assessorando na comunicação.
As ações desenvolvidas no Dia D foram o mutirão de limpeza nas ruas da cidade, distribuição de panfletos, bem como, colagem de cartazes no comércio local, com o objetivo de alertar a população sobre a necessidade de combater a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, já que as ações para eliminação de focos do mosquito devem fazer parte da rotina da população.
Por Assessoria












São João 2026 Grande encerramento do Melhor São João do Vale, em Olho d'Água, acontece hoje (23) com Calcinha Preta como atração principal
São João 2026 Bonfim na Roça celebra tradições juninas em São José do Bonfim com programação na zona rural e urbana
São João Santa Luzia Abertura do São João de Santa Luzia 2026 ocorre com tranquilidade, segundo PM
SÃO JOÃO 2026 São João de Santa Luzia 2026 começa neste sábado com Natanzinho Lima, Claudio Ney & Juliana e mais atrações; confira
São Pedro 2026 Prefeitura de São Mamede abre cadastro para comerciantes ambulantes que irão atuar durante o São Pedro 2026
MOVIMENTO SINDICAL Andrea Gurgel representa Patos e a Paraíba na mesa de encontro nacional dos bancários em São Paulo
São João 2026 Prefeitura de Catingueira promove campanha de conscientização sobre os impactos dos fogos com estampido em crianças
CURIOSIDADE Morador de Passagem-PB registra objetos luminosos no céu do Sertão; veja o vídeo
CULTURA EM DEBATE Conselho Estadual de Políticas Culturais realiza Plenária em Mãe d’água Mín. 20° Máx. 35°