Na manhã desta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, o Salão Paroquial de Santa Terezinha foi palco de uma importante reunião envolvendo as Associações Rurais, a Patrulha Rural da Polícia Militar, representada pelo tenente Figueiredo, os vereadores Antônio de Nelson, Cadmo e Damião de Seli, além do presidente da Câmara, Francisco Bezerra, e o prefeito Arimateia.
O objetivo do encontro era debater a crescente preocupação com a segurança no município, especialmente após uma série de arrombamentos e furtos ocorridos nos últimos 2 meses, com casos recentes registrados no Sítio São Gonçalo e no Maracujá.
O tenente Figueiredo, em sua apresentação, destacou o trabalho da Patrulha Rural e as dificuldades enfrentadas, ressaltando a importância da colaboração da comunidade no registro das ocorrências. "Estamos iniciando um trabalho importante aqui com a patrulha rural. Estamos fazendo o georreferenciamento para agilizar nossas ações e atuar nas áreas afetadas. Nosso foco é coibir essas ações criminosas, utilizando inteligência e aumentando nosso efetivo nas áreas mais críticas, como Santa Terezinha", afirmou o tenente.
O prefeito Arimateia Camboim também se pronunciou, destacando a relevância do trabalho da Patrulha Rural no combate à criminalidade no município. "Foi essencial realizarmos essa reunião com o comandante da patrulha rural. Agora teremos policiamento ostensivo diário, tanto na zona rural quanto na cidade, para conter essa onda de crimes. Estamos cada vez mais preocupados com a segurança de nossa população e faremos o possível para fortalecer a vigilância e garantir a tranquilidade de todos", ressaltou o gestor.
A reunião foi marcada por um clima de união e colaboração entre autoridades e moradores, evidenciando o compromisso conjunto em buscar soluções efetivas para garantir a segurança e o bem-estar da comunidade.
Patosonline.com
Texto e imagem produzidos com base em informações publicadas pelo Blog do Jordan Bezerra
Mín. 23° Máx. 37°