
Neste domingo (25), familiares e amigos se reuniram para prestar as últimas homenagens a idosa aposentada Maria Delzuita Maia Lima, de 71 anos, que residia no bairro Jatobá, em Patos. Não houve velório e o sepultamento aconteceu por volta das 18h30min de ontem (25) no Cemitério Municipal de Catingueira.
Dona Maria Delzuita foi encontrada sem vida nas proximidades da Fazenda Moreirão, localizada na localidade do Vapor, em Patos, na manhã do último sábado, 24 de fevereiro. A idosa estava desaparecida desde a última quinta-feira, 22, após sair de sua residência. A família aguarda o laudo que apontará a causa da morte.
A aposentada, viúva há nove anos, deixou um legado de amor e criação, sendo mãe de cinco filhos: Damiana, Maria José, Renilda Maria, Josefa Rivânia e Gemia Gorgandi (in memoriam).
Patosonline.com
Com informações da Folha Patoense
SINE PB Sine-PB encerra março com 520 vagas de emprego e oportunidades contemplam Patos
Aberto ao público Eric Land divulga pontos de retirada de ingressos para gravação do DVD em Patos na próxima quarta-feira (1º)
Reivindicação Moradores do bairro da Maternidade, em Patos-PB, cobram conserto de galeria estourada
Campanha solidária Família de criança de 3 anos em Patos faz campanha para custear cirurgia de urgência no valor de R$ 8 mil
Homem desaparecido Idoso segue desaparecido há quase um mês em Patos e família pede ajuda para localizá-lo
Transtornos Morador denuncia danos em canal após serviço da Cagepa no bairro Liberdade, em Patos
Oscilação de energia Moradora reclama de oscilação de energia há três dias no bairro Santa Clara, em Patos, e cobra providências
Situação recorrente Morador denuncia desperdício recorrente de água em caixa d’água no bairro Bivar Olinto, em Patos
Luto na advocacia! OAB Patos lamenta morte do advogado Clodoaldo Vicente e destaca legado na advocacia; sepultamento acontece neste domingo (29) Mín. 23° Máx. 32°