
A Procuradoria Geral do Município de Patos esteve reunida, nesta terça-feira, dia 27 de fevereiro, com o secretário de Serviços Públicos, Josimar Barbosa, e com o Ministério Público da Paraíba, para uma inspeção no antigo lixão.
O promotor de justiça, Dr° Leidmar Almeida, esteve presente na inspeção que ocorreu por conta de uma denúncia do vereador Josmá Oliveira.
De acordo com o procurador do município, Alexsandro Lacerda, a denúncia foi infundada uma vez que o promotor, Dr. Leidmar, considerou que o espaço é satisfatório, pois não havia mais depósito de lixo naquele local pelo município de Patos, que a área já demonstra sinais visíveis de recuperação com uma "vegetação primária" iniciando. O promotor ainda entendeu que a forma que o município está fazendo de colocar restos de poda e de resíduos de material de construção para aterramento é a forma mais correta para a recuperação da área.
Durante a inspeção, havia de testemunha um antigo catador e que foi interpelado pelo promotor de justiça e confirmou que um material que havia no espaço tratava-se de latinhas queimadas, e muito antigas.
Dr° Leidmar informou que a inspeção foi satisfatória, pois o município de Patos está atendendo aos ditames impostos pelo Ministério Público.
Secom-Prefeitura de Patos


Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação
Na conta Dinheiro em caixa: Paraíba zera pendências e todos os 223 municípios recebem FPM sem bloqueios Mín. 22° Máx. 35°