
O prefeito de Santa Teresinha-PB, Arimateia Camboim, esteve reunido nesta quinta-feira, 29, em João Pessoa, com o Secretário de Infraestrutura, Deusdete Queiroga, onde discutiu a recuperação do açude do assentamento Nego Fuba, Zona Rural do município.
“Acabei de resolver alguns problemas com o secretário Deusdete Queiroga, entre eles o açude do Assentamento Nego Fuba e o secretário se prontificou a resolver o problema o mais breve possível, tá pedindo a verba ao governador para que possamos dar continuidade a esse grande projeto para Santa Teresinha”, disse o prefeito.
O Assentamento Nego Fuba fica na região noroeste do município, e pede a recuperação do manancial construído em 1957, desde o seu estouramento ocorrido após uma chuva de 140 mm.
Arimateia disse que o projeto está em fase de conclusão e a expectativa é que os recursos sejam liberados tão logo o documento seja concluído, para a execução da obra.
Por Genival Junior - Patosonline.com
São João 2026 Grande encerramento do Melhor São João do Vale, em Olho d'Água, acontece hoje (23) com Calcinha Preta como atração principal
São João 2026 Bonfim na Roça celebra tradições juninas em São José do Bonfim com programação na zona rural e urbana
São João Santa Luzia Abertura do São João de Santa Luzia 2026 ocorre com tranquilidade, segundo PM
SÃO JOÃO 2026 São João de Santa Luzia 2026 começa neste sábado com Natanzinho Lima, Claudio Ney & Juliana e mais atrações; confira
São Pedro 2026 Prefeitura de São Mamede abre cadastro para comerciantes ambulantes que irão atuar durante o São Pedro 2026
MOVIMENTO SINDICAL Andrea Gurgel representa Patos e a Paraíba na mesa de encontro nacional dos bancários em São Paulo
São João 2026 Prefeitura de Catingueira promove campanha de conscientização sobre os impactos dos fogos com estampido em crianças
CURIOSIDADE Morador de Passagem-PB registra objetos luminosos no céu do Sertão; veja o vídeo
CULTURA EM DEBATE Conselho Estadual de Políticas Culturais realiza Plenária em Mãe d’água Mín. 20° Máx. 35°