A subgerente executiva das Casas da Cidadania da Paraíba, Mabelle Bezerra, explicou à jornalista Wânia Nóbrega, da Rádio Espinharas FM, sobre o retorno da Casa da Cidadania para as dependências do Guedes Shopping, na cidade de Patos-PB.
De acordo com Mabelle, a transferência irá ocorrer em função das reclamações recebidas por parte da população, e de uma notificação por parte do Ministério Público da Paraíba, pedindo a reestruturação do imóvel.
“Nós já entremos em processo de aluguel do espaço do Guedes Shopping, um espaço mais amplo e com acessibilidade para pessoas com deficiência, e diminuindo o grande número de reclamações por parte da população. Já tivemos uma notificação do Ministério Público pedindo melhorias na casa, mas como o imóvel é uma casa antiga, com um grande número de infiltrações, então nós optamos por um espaço melhor”, justificou a subgerente.
Mabelle acredita que a transferência deve ocorrer num prazo de 30 a 40 dias, faltando para isso a publicação do aluguel do espaço no Diário Oficial do Estado-DOE, para a preparação logística do ambiente, para permitir boas condições de funcionamento.
Ela finalizou dizendo que a expectativa é pelo funcionamento em dois horários, no novo local, para realizar os serviços referentes a emissão de RG, Procon Estadual, Receita Estadual, SIN, Cagepa e Cehap, com possibilidade de instalação de um ponto de atendimento da Energisa.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Sonora: Wânia Nóbrega/Rádio Espinharas FM
Mín. 24° Máx. 37°