CLEVER
Quarta, 24 de Junho de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Brazaturo Patos
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Dr Paulo Arnon
Regional Regional

"Só vi uma enchente dessa em 2009", diz morador de São José do Bonfim após forte chuva registrada neste sábado (02); veja vídeo

Diversos rios e riachos estão em cheia na região, bem como açudes transbordando, a exemplo do Açude Tubarão, que leva água para o Açude do Jatobá.

02/03/2024 às 15h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Felipe Vilar - Patosonline.com
Compartilhe:

Os sertanejos amanheceram em festa neste sábado, 02 de março, com a forte chuva que caiu na região de Patos durante o período da madrugada.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

No município de São José do Bonfim foi onde se deram as maiores precipitações. Em algumas localidades da zona rural foram registrados 176 milímetros, conforme dados extraoficiais.

Diversos rios e riachos estão em cheia na região, bem como açudes transbordando, a exemplo do Açude Tubarão, que leva água para o Açude do Jatobá.

Continua após a publicidade
Banner UDI

Em vídeo, um morador local relata que essa teria sido a maior enchente ocorrida desde o inverno que atingiu a região no ano de 2009, quando na oportunidade, os principais mananciais da região transbordaram, a exemplo da Barragem da Farinha, Açude do Jatobá e Barragem Capoeira: "Só vi uma enchente dessa aqui em 2009", disse.

Veja algumas imagens abaixo:

Por Felipe Vilar - Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 14h01 - Fonte: ClimaTempo
35°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 35°

Qui 34°C 19°C
Sex 33°C 21°C
Sáb 32°C 22°C
Dom 33°C 21°C
Seg 29°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras