NOTA DE ESCLARECIMENTO A BEM DA VERDADE
Foi noticiado no portal de notícias Patosonline.com que a suspensão do fornecimento de energia, efetuado no dia 30/01/20, no Centro Administrativo II da prefeitura municipal de Patos/PB, se deu em decorrência de débitos antigos deixados pela antiga empresa que ali estabelecia sede. Segundo o portal de notícias Patosonline.com, a referida informação foi fornecida pelos gestores municipais, bem como, por uma nota emitida pela ENERGISA.
A CATINGUEIRA AUTOMOTORES LTDA, vem a público informar que entregou o prédio a prefeitura de Patos/PB sem nenhuma fatura em atraso e com todos os vencimentos pagos rigorosamente em dias.
Conforme informação prestada pela própria ENERGISA (em anexo), a suspensão no fornecimento de energia do prédio da Prefeitura se deu pelo não pagamento da fatura cujo vencimento se deu em 07 de janeiro de 2020, fatura essa decorrente do consumo de energia do período de 23/11/19 a 23/12/19, ou seja, posterior a data que a prefeitura passou a ter a posse do referido prédio.
A CATINGUEIRA AUTOMOTORES, repudia as falsas informações que maculam a imagem desta empresa, lamenta a veiculação de notícias sem a oportunização do contraditório e estará tomando as medidas judiciais e extrajudicias convenientes ao caso.
CATINGUEIRA AUTOMOTORES.
AUMENTO Procon/Patos divulga pesquisa e verifica aumento de 7,42% no preço da picanha
Carnaval 2026 Nabor anuncia 1ª edição do Sol Folia que acontece nos dias 7 e 8 de fevereiro. Confira!
Luto! Patoense Adriana Gomes morre aos 37 anos, após luta contra o câncer
Luto! Jovem de São José do Bonfim, Rodrigo Aires Pires Perônico, morre aos 28 anos
Serviço Prefeitura de Patos atende requerimento do vereador Galeguinho da Van para iluminação da passagem molhada do assentamento Patativa do Assaré e do Sítio Passagem da Lama
Crítica OAB Patos critica resoluções do TJPB e aponta prejuízos ao acesso à Justiça no Sertão com transferência da Vara de Execução Penal para Sousa
Atuação Vereador Junior Contigo participa da posse do presidente interino na Câmara de Patos
Relatorio STTRANS divulga relatório dos sinistros de trânsito em Patos durante o ano de 2025
Avanços Construção do Hospital de Trauma do Sertão em Patos reforça avanços da parceria entre Governo da Paraíba e Governo Federal Mín. 24° Máx. 37°