A primeira fase do Campeonato Paraibano Unipê 2024 chega à sua reta final e já está na abertura da sua 8ª rodada. No Almeidão, CSP e Serra Branca abrirão a penúltima data da etapa inicial do estadual com um duelo na parte de cima da tabela de classificação. O jogo acontecerá nesta terça-feira (5), a partir das 16h.
Do lado mandante, o CSP vem de uma vitória fora de casa contra o São Paulo Crystal. Jogando no Amigão, o Tigre levou a melhor por 3 a 0, se firmando no G-4 do Campeonato Paraibano. Com o resultado positivo, a equipe de João Pessoa já acumula duas vitórias consecutivas no estadual e ocupa a 4ª colocação, somando 10 pontos em seis jogos disputados.
Já os visitantes vêm de uma derrota amarga para o Botafogo-PB. Jogando no Amigão, em jogo que valia a liderança, o Serra Branca foi superado pelo placar mínimo. Agora, o Carcará do Cariri já chega a dois jogos seguidos sem vencer, acumulando um empate e uma derrota. Mesmo assim, a equipe segue no G-4, na 3ª colocação, somando 11 pontos em sete jogos.
+ Tempo real: uma hora antes de a bola rolar, o ge entrará em campo atualizando todos os detalhes lance a lance. CLIQUE AQUI para acompanhar.
Os desfalques do CSP para o jogo contra o Serra Branca são os mesmos da última rodada, contra o São Paulo Crystal: o zagueiro Carlinhos, e o volante Emanuel Guarabira, ambos por lesão muscular. Um outro ponto que pode ser uma preocupação para o técnico Josivaldo Alves é o acúmulo de dois cartões amarelos do lateral-esquerdo Mathaus, que vem sendo titular da equipe desde a 1ª rodada.
Provável time: João Manoel, Mathaus, Antoniel, Alan e Tenório; Emerson, Beckham e Erivan; Natalício, Betinho e Mano Walter.
O departamento médico também é uma preocupação do lado do Serra Branca. O volante Anderson Paulista segue tratando uma entorse no tornozelo. Já o meia Anderson Paraíba saiu lesionado na partida contra o Botafogo-PB e virou dúvida para o duelo contra o CSP, apesar de ter sido submetido a um tratamento intensivo de fisioterapia.
Provável time: Rafael Mariano, Jefferson Feijão, Geovani, Yanno e Filipe Ramon; Magno, Memo e Vitinho; Uelber, Leilson e Marcelo Toscano.
Fonte: ge PB
Mín. 24° Máx. 37°