
Moradores da Rua José Germano, no bairro Jatobá, Zona Sul de Patos-PB, entraram em contato com a produção do Patosonline.com, cobrando a retirada de entulho e vegetação seca que está exposta na calçada dos imóveis há vários dias.
Segundo informações repassadas por um morador identificado como Edvaldo Andrade, o entulho foi colocado na calçada junto com a vegetação que agora está totalmente seca, trazendo problemas para os moradores que temem pela integridade física das pessoas por conta da presença de insetos e animais peçonhentos, ou até mesmo incêndios criminosos no local.
“Esse entulho foi retirado dessas casas, tiraram um monte de entulho, apararam essas árvores e deixaram aí na rua. É na mesma rua que dá acesso a UPA do Jatobá. Queremos que as autoridades tomem alguma providência”, cobrou Edvaldo.
O QUE DIZ A PREFEITURA
Procurado pela nossa produção, o secretário de Comunicação, Ulisses Neto, informou que por se tratar de podas e entulhos em área privada, seria de responsabilidade do proprietário dos imóveis fazer a retirada do material do local.
Segundo ele, o município vem fazendo diversas podas e retiradas de árvores comprometidas na cidade, bem como de outras que já chegaram a cair, através da Secretaria de Meio Ambiente, e apesar da grande demanda, a Secretaria de Serviços Públicos tem retirado todo o resto de vegetação que tem produzido nas ruas da cidade.
O secretário informou que a demanda específica apresentada pelo Patosonline, será levada a Secretaria de Serviços Públicos, para realizar a limpeza do local.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Aberto ao público Eric Land divulga pontos de retirada de ingressos para gravação do DVD em Patos na próxima quarta-feira (1º)
Reivindicação Moradores do bairro da Maternidade, em Patos-PB, cobram conserto de galeria estourada
Campanha solidária Família de criança de 3 anos em Patos faz campanha para custear cirurgia de urgência no valor de R$ 8 mil
Homem desaparecido Idoso segue desaparecido há quase um mês em Patos e família pede ajuda para localizá-lo
Transtornos Morador denuncia danos em canal após serviço da Cagepa no bairro Liberdade, em Patos
Oscilação de energia Moradora reclama de oscilação de energia há três dias no bairro Santa Clara, em Patos, e cobra providências
Situação recorrente Morador denuncia desperdício recorrente de água em caixa d’água no bairro Bivar Olinto, em Patos
Luto na advocacia! OAB Patos lamenta morte do advogado Clodoaldo Vicente e destaca legado na advocacia; sepultamento acontece neste domingo (29)
Feirão Feirão da Casa Própria no Cidade do Sol, neste fim de semana, facilita o acesso à moradia em Patos Mín. 23° Máx. 32°