
Nesta terça-feira, 05 de março, em João Pessoa, um importante encontro reuniu lideranças políticas representativas da direita estadual. Participaram o deputado federal Cabo Gilberto (PL) e o presidente do Novo Patos, empresário Luydi Medeiros. A conversa abordou temas cruciais para o desenvolvimento da Paraíba, com ênfase nas necessidades específicas de Patos, a "Morada do Sol".
Um dos pontos destacados no diálogo foi a carência de políticas públicas que promovam o desenvolvimento econômico no município de Patos. A discussão aprofundou-se sobre estratégias e iniciativas que podem impulsionar a economia local e gerar benefícios para a população.
No contexto político de Patos, questiona-se o impacto desse encontro entre representantes da direita estadual. Há expectativas de que essa reunião possa resultar em ações positivas para o município, eventualmente consolidadas por meio de uma coligação.
A nível nacional, durante as conversas, ressaltou-se a preocupação com o que foi denominado como "ingestão petista", caracterizando-a como um desastre para o país, sem compromisso com o desenvolvimento e a austeridade econômica.
Os próximos capítulos dessa trajetória política certamente serão acompanhados com interesse pela população e os partidários.
Por Patosonline.com
Com informações da assessoria
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação
Na conta Dinheiro em caixa: Paraíba zera pendências e todos os 223 municípios recebem FPM sem bloqueios Mín. 22° Máx. 35°