
No próximo domingo, dia 10, o Partido Republicanos agitará a política local de Patos com um evento especial de novas filiações e fortalecimento da legenda. O prefeito Nabor Wanderley, comentou sobre a importância desse encontro para a estruturação do partido visando o período eleitoral que se aproxima.
"O Republicanos tem crescido significativamente em nossa região. Este evento será uma oportunidade para consolidarmos ainda mais nossa presença e fortalecermos nossos quadros para os desafios eleitorais que virão", afirma o prefeito Nabor.
O evento está marcado para acontecer no Walter Play, em Patos, a partir das 09h da manhã do próximo domingo (10). O evento contará com a presença de várias lideranças políticas, a exemplo do Deputado Federal Hugo Motta.
Patosonline.com
Transporte Escolar Prefeitura de Catingueira recebe novo ônibus escolar através do PAC, reforçando o transporte de estudantes
POSSE TCE-PB empossa em sessão solene do Pleno os novos conselheiros Deusdete Queiroga Filho e Taciano Diniz
CÂMARA MUNICIPAL Vereadoras cobram melhorias e denunciam problemas na Delegacia da Mulher de Patos durante sessão na Câmara
NOVA LEI Lei de Francisca Motta garante direito à amamentação durante concursos públicos na Paraíba
Cassação TSE forma maioria para tornar Cláudio Castro inelegível por abuso de poder
OBRAS E INVESTIMENTO Governador João Azevêdo cumpre agenda de inaugurações em Patos na próxima quinta-feira (26)
Quem será o vice? Adriano Galdino e Pollyanna Werton são os nomes mais cotados para a vice de Lucas Ribeiro
Prisão Domiciliar Moraes concede prisão domiciliar a Bolsonaro após internação por pneumonia
Repercussão Pedro Cunha Lima diz que filiação de Jhony Bezerra ao PSD não apaga divergências com o grupo Cunha Lima Mín. 22° Máx. 36°