
Moradores dos Conjuntos Habitacionais São Judas Tadeu I e II recebem a equipe do CadÚnico para atualização cadastral, sem precisar sair de casa.
Com o objetivo de simplificar a atualização do novo endereço no Cadastro Único (CadÚnico) para os residentes dos Conjuntos Habitacionais São Judas Tadeu I e II, a Prefeitura Municipal de Patos, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, formou uma equipe para realizar a atualização diretamente nas salas dos novos lares, eliminando a necessidade de deslocamento por parte dos moradores.
As visitas aos 856 apartamentos contam com a utilização de Tablets com conexão à Internet e recursos de Geolocalização. Esses dispositivos permitem que a equipe do CadÚnico registre a localização exata de cada residência visitada. Esta abordagem agiliza o processo e elimina barreiras, beneficiando especialmente aqueles que não têm acesso a transporte ou que enfrentam desafios relacionados à saúde.
Para aqueles que não estavam em seus apartamentos quando o visitador passou, ou para qualquer morador da cidade de Patos que precise atualizar seus dados no CadÚnico ou tenha alguma dúvida, é possível se dirigir aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de sua área. Os CRAS atendem de segunda a sexta nos turnos da manhã e tarde, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h.
Com essa iniciativa, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação reforça seu compromisso com a melhoria e o acesso dos serviços sociais disponibilizados no município, colocando a tecnologia a serviço da comunidade. Este é mais um passo significativo na construção de uma cidade mais inclusiva e tecnológica.
Por Secom - Prefeitura de Patos
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)


Aberto ao público Eric Land divulga pontos de retirada de ingressos para gravação do DVD em Patos na próxima quarta-feira (1º)
Reivindicação Moradores do bairro da Maternidade, em Patos-PB, cobram conserto de galeria estourada
Campanha solidária Família de criança de 3 anos em Patos faz campanha para custear cirurgia de urgência no valor de R$ 8 mil
Homem desaparecido Idoso segue desaparecido há quase um mês em Patos e família pede ajuda para localizá-lo
Transtornos Morador denuncia danos em canal após serviço da Cagepa no bairro Liberdade, em Patos
Oscilação de energia Moradora reclama de oscilação de energia há três dias no bairro Santa Clara, em Patos, e cobra providências
Situação recorrente Morador denuncia desperdício recorrente de água em caixa d’água no bairro Bivar Olinto, em Patos
Luto na advocacia! OAB Patos lamenta morte do advogado Clodoaldo Vicente e destaca legado na advocacia; sepultamento acontece neste domingo (29)
Feirão Feirão da Casa Própria no Cidade do Sol, neste fim de semana, facilita o acesso à moradia em Patos Mín. 23° Máx. 32°