
A vida de Luciana Sousa, residente em Patos, tem sido marcada por uma luta corajosa contra o lúpus há uma década. Recentemente, ela enfrenta complicações renais críticas, com ambos os rins paralisados, e está dependendo da hemodiálise para sobreviver.
Há cerca de oito meses, Luciana está passando por sessões de hemodiálise, mas um contratempo recente, a perda da fístula do braço, a deixou em uma situação ainda mais crítica. A realização urgente de uma cirurgia para a colocação de uma prótese é essencial para que ela continue o tratamento e tenha uma chance de recuperação.
A família de Luciana está buscando desesperadamente apoio financeiro para cobrir os custos da cirurgia, estimados em cerca de R$ 15.000. Apesar dos esforços e pedidos junto às autoridades locais, até o momento, a ajuda necessária não foi providenciada.
Atualmente, ela se encontra internada no Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa. Diante desse cenário, a família apela à solidariedade da comunidade e de todos que puderem contribuir para salvar a vida de Luciana. Qualquer doação, por menor que seja, fará a diferença.
Informações para Doações:
A família agradece a todos que puderem oferecer suporte nesse momento difícil.

Por Patosonline.com
Aberto ao público Eric Land divulga pontos de retirada de ingressos para gravação do DVD em Patos na próxima quarta-feira (1º)
Reivindicação Moradores do bairro da Maternidade, em Patos-PB, cobram conserto de galeria estourada
Campanha solidária Família de criança de 3 anos em Patos faz campanha para custear cirurgia de urgência no valor de R$ 8 mil
Homem desaparecido Idoso segue desaparecido há quase um mês em Patos e família pede ajuda para localizá-lo
Transtornos Morador denuncia danos em canal após serviço da Cagepa no bairro Liberdade, em Patos
Oscilação de energia Moradora reclama de oscilação de energia há três dias no bairro Santa Clara, em Patos, e cobra providências
Situação recorrente Morador denuncia desperdício recorrente de água em caixa d’água no bairro Bivar Olinto, em Patos
Luto na advocacia! OAB Patos lamenta morte do advogado Clodoaldo Vicente e destaca legado na advocacia; sepultamento acontece neste domingo (29)
Feirão Feirão da Casa Própria no Cidade do Sol, neste fim de semana, facilita o acesso à moradia em Patos Mín. 23° Máx. 32°