CLEVER
Sexta, 25 de Setembro de 2026
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Banner Dr Paulo Arnon
Banner CCAA
Política Politica

São José do Bonfim promove curso de instruções para as merendeiras

O curso de instruções foi ministrado pela nutricionista Nayse Trindade, contratada exclusivamente para acompanhar a alimentação escolar do município.

08/03/2024 às 20h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em mais uma ação inovadora na educação do município, a Secretária Municipal de Educação de São José do Bonfim, na região metropolitana de Patos, promoveu nessa sexta-feira, dia 08 de março, um curso de instruções para as merendeiras do município das escolas do campo e na zona urbana.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

O curso de instruções foi ministrado pela nutricionista Nayse Trindade, contratada exclusivamente para acompanhar a alimentação escolar do município, e visa capacitar as merendeiras para produzirem alimentos livres de contaminação, garantindo assim o valor nutricional das refeições servidas.

O foco na qualidade da alimentação tem como maior beneficiado o aluno, pois uma vez que, um estudante bem nutrido possui uma maior facilidade no aprendizado.

Assessoria

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 05h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 36°

Sáb 37°C 22°C
Dom 37°C 21°C
Seg 35°C 23°C
Ter 37°C 22°C
Qua 37°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras