Segunda, 15 de Setembro de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
Banner Prime Veiculos
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Política Politica

Em sessão na Câmara, Jamerson Ferreira solicita força-tarefa para resolver buraqueira e fios soltos em Patos

Na última sessão ordinária realizada na quinta-feira (07), Jamerson destacou a gravidade da situação, descrevendo-a como um "caso sério" que afeta a maioria dos bairros da cidade.

09/03/2024 às 08h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.comÁudio: Câmara Municipal de Patos com edição de Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas FM
Compartilhe:
Repodução
Repodução

O vereador Jamerson Ferreira cobrou urgente uma solução para resolver os problemas de buraqueira e fios soltos da cidade de Patos. Na última sessão ordinária realizada na quinta-feira (07), Jamerson destacou a gravidade da situação, descrevendo-a como um "caso sério" que afeta a maioria dos bairros da cidade.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

O vereador propôs a formação de uma força-tarefa composta por homens e máquinas, se necessário, visando agilizar as obras de reparo das ruas e calçadas afetadas. Ele enfatizou a importância de uma ação rápida.

Além disso, Jamerson Ferreira chamou a atenção para o problema dos fios soltos pelas ruas, um problema que não apenas compromete a estética da cidade, mas também representa riscos de segurança para os moradores. Ele instou a prefeitura a tomar medidas rigorosas, incluindo a possibilidade de multar os serviços de internet da cidade, de acordo com um decreto já existente.

Vereador Jamerson Ferreira - Áudio: Câmara Municipal, com edição de Higo de Figueirêdo/Rádio Espinharas FM

Patosonline.com
Áudio: Câmara Municipal de Patos com edição de Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas FM

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 23h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 34°

Ter 35°C 21°C
Qua 35°C 21°C
Qui 35°C 22°C
Sex 35°C 21°C
Sáb °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras