
Os familiares do empresário Osvaldo Fernandes Mota convidam parentes e amigos para a Missa de Sétimo Dia em sufrágio de sua alma, que será celebrada neste sábado (09) e domingo (10).
A primeira celebração acontece hoje (09), às 19h, na Catedral Nossa Senhora da Guia, no Centro de Patos. Já a segunda celebração será realizada amanhã (10), às 16h, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, localizada na Rua Manoel Torres, n 324, no bairro Salgadinho, também em Patos.
Desde já, a família agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade humana.

Osvaldo Mota faleceu na madrugada do último domingo (03) em sua residência, no bairro Salgadinho, após uma incansável batalha contra o câncer.
O Sr. Mota foi uma figura proeminente na comunidade patense por muitos anos, atuando como empresário no ramo de granja. Sua dedicação ao desenvolvimento econômico da cidade foi marcada por sua participação ativa em diversas entidades, destacando-se como presidente em várias ocasiões da Associação Comercial e Industrial de Patos (ACIAP).
Era casado com a Sra. Rulte Pimentel Mota, e deixou três filhos: Tales, Telma e Telmo.
Patosonline.com
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos
Evangelização Passagem realiza o evento “Passagem para Cristo” com noite de louvor e adoração na praça pública no próximo domingo (28)
Saúde Maternidade Dr. Peregrino Filho promove ação natalina de acolhimento às pacientes internas
Regime aberto Justiça adequa cumprimento de pena de homem em situação de rua após atuação da Defensoria Pública em Patos Mín. 23° Máx. 36°