
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), lançou neste final de semana, a candidatura de Thayse de Edjane a prefeito de São José de Espinharas, nas eleições de 2024.
Aguinaldo fez um vídeo anunciando a pré-candidatura, ao lado do prefeito Neto Gomes, que foi reeleito em 2020, e agora irá apoiar Thayse como candidata à sucessão do seu mandato. Também estiveram presentes, o vice-prefeito, Yan Binga, e os vereadores, Esterban, Erivaldo e Netinho. Ficou definido o Thaise de Edjane é do partido de Aguinaldo e do vice-governador, Lucas Ribeiro.
“Estou trazendo aqui a nossa amiga Thayse, que está vindo para o nosso partido para se eleger, a construção foi feita e é a nossa pré-candidata do progressistas e no momento oportuno estaremos nas trincheiras defendo o seu nome”, enfatizou o parlamentar.
NETO GOMES
O prefeito enalteceu o apoio de Aguinaldo no novo projeto político e destacou a parceria com o parlamentar na execução de projetos administrativos em sua gestão, trazendo investimentos importantes para o desenvolvimento de São José de Espinharas.
Thayse é o primeiro nome apresentado na disputa de São José de Espinharas, em 2024. Agora, a expectativa é sobre quem será anunciada como pré-candidato a vive em sua chapa.
A pré-candidata é assistente social e trabalhava no Cras do município, de onde foi afastada para concorrer as eleições deste ano.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Nova secretaria Governo da Paraíba cria Secretaria Executiva de Proteção Animal
Carnaval cancelado Prefeito Henry Lira cancela Carnaval de Santa Luzia e redireciona recursos para ações emergenciais contra a crise hídrica que afeta o município
Mesa Diretora Vereadores saem em defesa de Tide Eduardo durante sessão que a reconduziu à presidência da Câmara de Patos
Avaliação PoderData: desempenho pessoal de Lula é desaprovado por 57%; 34% aprovam
Laranja Ministro do Turismo, Gustavo Feliciano, filho de Damião Feliciano, repassa empresas de R$ 400 mil a laranja na PB, revela Metrópoles
Nepotismo MPPB recomenda exoneração de esposa e nora do prefeito de Santa Luzia por nepotismo
Eleições 2026 Segundo Domiciano afirma que ainda não definiu partido para 2026 e diz que “seu partido é o povo”
Recondução Mesa Diretora da Câmara de Patos é reconduzida após decisão do TJPB
Caso Master Colunista do Metrópoles expõe encontro de Moraes com o presidente do BRB na mansão de Vorcaro, do Master Mín. 22° Máx. 37°