
Na última segunda-feira (11), o prefeito Nabor Wanderley conversou com representantes do Sindicato dos Agentes de Trânsito para discutir demandas da categoria. Durante o encontro, o sindicalista Antônio Coelho comentou alguns pontos cruciais que foram abordados em prol dos agentes e que resultaram no fechamento de um acordo entre ambas as partes.
Um dos principais pontos discutidos foi o reenvio do projeto de lei que trata do aumento de 7% nos vencimentos dos agentes de trânsito. Este projeto havia sido previamente discutido e agora recebeu destaque novamente, demonstrando a relevância da questão para a categoria.
Além disso, os agentes também reivindicaram o adicional de periculosidade, uma demanda essencial para garantir a segurança desses profissionais em suas atividades diárias.
Antônio Coelho destacou que esse acordo é uma vitória não apenas para os agentes de trânsito, mas também para toda a sociedade. Ele ressaltou que esses profissionais estão disponíveis 24 horas por dia para atender as demandas da população, e com melhores condições de trabalho, todos saem ganhando.
Patosonline.com
Áudio: Marcos Oliveira - Rádio Espinharas FM
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos
Evangelização Passagem realiza o evento “Passagem para Cristo” com noite de louvor e adoração na praça pública no próximo domingo (28)
Saúde Maternidade Dr. Peregrino Filho promove ação natalina de acolhimento às pacientes internas
Regime aberto Justiça adequa cumprimento de pena de homem em situação de rua após atuação da Defensoria Pública em Patos Mín. 23° Máx. 36°