Na noite desta quarta-feira (13) acontece o encerramento da 8ª rodada do Campeonato Paraibano Unipê 2024, com o Clássico tradição entre Botafogo-PB e Treze. A bola vai rolar no Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 20h30. O jogo vale a liderança da competição, que apenas dois pontos separam as duas equipes.
O Botafogo-PB é líder do estadual, com 17 pontos, já está classificado para as semifinais e entra no clássico buscando se assegurar na ponta da tabela. O Belo vem de um empate em 0 a 0 no último domingo, contra o Sousa, no Almeidão, em jogo atrasado da 4ª rodada.
O Treze também está classificado. O Galo garantiu a vaga nas semifinais no último domingo, sendo beneficiado pela derrota do Nacional de Patos para o Pombal. O Galo vem de vitória diante do CSP, no último sábado, por 2 a 1, e quer vencer para assumir a liderança do Paraibano, pois tem 15 pontos, dois a menos que o adversário.
+ Onde assistir: TV Arapuan.
+ CBN: pelas ondas do rádio, a narração será de Raelson Galdino, com os comentários de Expedito Madruga e as reportagens de Phillipy Costa e Max Oliveira.
+ Tempo Real: uma hora antes de a bola rolar, o ge entrará em campo atualizando todos os detalhes lance a lance. CLIQUE AQUI para acompanhar.
O técnico Moacir Júnior não tem desfalques para o Clássico, nem por lesão e nem por suspensão. Ele ainda conta com o retorno do volante Sousa Tibiri, que foi liberado pelo departamento médico.
Provável escalação do Botafogo-PB: Dalton, Lenon, Douglas, Wendel Lomar e Bruno Cardoso; Rodrigo, Pedro Ivo e Bruno Leite; Jean Silva, Paulinho e Pipico.
William De Mattia segue sem poder contar com três peças por conta de lesão: os atacantes Di Maria e Vitão, e o lateral-direito Guilherme Lucena. Quem está livre é o meia Gui Campana, que conseguiu um efeito suspensivo no TJDF-PB após a expulsão no último jogo. O zagueiro Pedrão volta de suspensão.
Provável escalação do Treze: Igor Rayan,Felipe Pacajus, Luis Fernando, Rafael Castro e Higor; Juninho, Roberto e Edmundo; Will Viana, Thiaguinho e Lucas Mineiro.
Fonte: ge PB
BRASILEIRÃO Cruzeiro domina Grêmio, vence a segunda seguida e empurra Corinthians para a zona de rebaixamento do Brasileirão
BRASILEIRÃO Corinthians empata com Vitória em jogo tenebroso e entra na zona do rebaixamento
BRASILEIRÃO Vasco vira sobre o São Paulo, encerra série sem vencer e aumenta pressão em cima de Roger Machado
BRASILEIRÃO Botafogo goleia Chapecoense e embala com novo técnico
SÉRIE D Serra Branca vence o Decisão por 3 a 0 e assume liderança do Grupo A9 da Série D
ESPORTE Cruzeiro x Santos decidem o Campeonato Municipal de Futebol Veteranos em Cacimba de Areia
LUTO NO ESPORTE Oscar Schmidt, maior ídolo do basquete brasileiro, morre em SP aos 68 anos
CAMPEONATO MUNICIPAL Prefeitura de Teixeira realiza abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2026 neste domingo (19)
LIBERTADORES Flamengo leva 'susto' de ex-Flu, mas goleia Independiente Medellín e segue 100% na Libertadores Mín. 22° Máx. 33°