Onco Patos
Dr. Jeann Santiago
Dra Felianne
UNIFIP
Locais Locais

Após reivindicações de moradores, Secretaria de Serviços Públicos realiza trabalho de limpeza no bairro Salgadinho, em Patos

Em vídeo enviado à nossa equipe, o secretário Josimar Barbosa mostrou os maquinários da prefeitura realizando a abertura da via e retirada do mato.

13/03/2024 às 13h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após a cobrança de moradores do bairro Salgadinho ao Patosonline.com, para limpeza de um canal que fica próximo à Rua Alfredo Lustosa, a Secretaria de Serviços Públicos esteve realizando trabalhos no local na manhã desta quarta-feira, 13 de março.

Continua após a publicidade

A reclamação se dava em virtude do mato alto presente na região, que estava contribuindo principalmente para o aparecimento de animasi peçonhentos, a exemplo de cobras.

Em vídeo enviado à nossa equipe, o secretário Josimar Barbosa mostrou os maquinários da prefeitura realizando a abertura da via e retirada do mato. Segundo ele, a limpeza já foi feita no local várias vezes, mas restos de podas e entulhos acabam sendo colocados de maneira indevida pela população.

"Essa rua, já viemos aqui três ou quatro vezes, pra abrir a rua. Infelizmente, torna-se a repetir, restos de podas, entulhos, no meio da rua, então, a Secretaria de Serviços Públicos mais uma vez aqui fazendo essa retirada", disse Josimar.

Continua após a publicidade

Por Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 01h05 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 35°

Dom 33°C 21°C
Seg 34°C 22°C
Ter 33°C 22°C
Qua 33°C 22°C
Qui 31°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras