Dra Felianne
Onco Patos
UNIFIP
Dr. Jeann Santiago
Locais Locais

Popular relata início do desvio para alargamento do pontilhão do bairro Mutirão

Zezão relata que está sendo feito um desvio por baixo do pontilhão localizado próximo ao sangradouro, permitindo o fluxo de veículos para acesso à PB-262.

13/03/2024 às 17h04
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Genival Junior - Patosonline.com
Compartilhe:
Popular relata início do desvio para alargamento do pontilhão do bairro Mutirão

O popular Zezão da Boiadeira, enviou um vídeo ao Patosonline.com, mostrando as imagens do início das obras de alargamento do pontilhão do bairro Mutirão, Zona Sul de Patos, próximo ao açude do Jatobá.

Continua após a publicidade

Zezão relata que está sendo feito um desvio por baixo do pontilhão localizado próximo ao sangradouro, permitindo o fluxo de veículos para acesso à PB-262, que liga Patos a Teixeira e outros municípios do sertão localizados na região serrana do estado.

“Foi um pedido meu à deputada Francisca Motta, ela me atendeu, foi ao governador, então a gente já começa trabalhando bem. E como representante da Zona Sul, a gente agradece o empenho da deputada”, disse Zezão da Boiadeira.

Nos últimos anos, o fluxo de veículos tem aumentado bastante no setor Sul da cidade, gerando cobranças por parte da população para que melhorias possam ser feitas no pontilhão localizado por trás do sangradouro do jatobá.

Continua após a publicidade

Alguns acidentes também já foram registrados no local, provocados pelo trânsito intenso nos dois sentidos da rodovia estadual.

Por Genival Junior - Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h05 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 35°

Dom 33°C 21°C
Seg 34°C 22°C
Ter 33°C 22°C
Qua 33°C 22°C
Qui 31°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras