Sexta, 24 de Abril de 2026
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Romulo
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Paulo Arnon
Banner CCAA
UNIFIP
Locais Locais

Polícia ainda não divulgou se já tem pista sobre a autoria do assassinato do Sargento Santos. Sepultamento será na tarde deste sábado (01)

01/02/2020 às 12h31
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:

Ainda continua um mistério a morte do Sargento Wellington Santos, de aproximadamente 45 anos, morto a tiros na tarde desta sexta-feira, 31.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O fato que aconteceu por volta das 16horas no interior da pousada Drink’s Bar, situada a Rua do Prado, centro de Patos, ainda está sem uma explicação, ou pelo menos, a polícia não repassou nenhuma informação nova para a imprensa.

Santos, como era mais conhecido foi morto com um tiro na cabeça, após entrar em atrito e luta corporal com outra pessoa. A identidade dessa pessoa continua desconhecida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, foi acionado, mas já encontrou o policial sem vida. É o segundo homicídio registrado na tarde desta sexta-feira.

A família informou que o corpo do mesmo será sepultado às 16 horas deste sábado (01) no Cemitério São Judas Tadeu, no bairro da Vitória, em Patos. O velório acontece na Funerária São Miguel, na Rua Horácio Nóbrega, no Belo Horizonte.

Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 09h01 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 31°

Sáb 33°C 19°C
Dom 31°C 22°C
Seg 32°C 22°C
Ter 31°C 23°C
Qua 31°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras