Locais Locais

Encontro de diversidade religiosa e combate ao racismo será realizado no próximo dia 26 na UFCG-Patos, com participação de Mãe Renilda

O evento será aberto ao público e contará com a emissão de certificados aos participantes mediante inscrição prévia.

14/03/2024 às 09h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No próximo dia 26 de março, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) campus Patos sediará um importante evento sobre diversidade religiosa, com a participação especial de Mãe Renilda. O evento será aberto ao público e contará com a emissão de certificados aos participantes mediante inscrição prévia.

Continua após a publicidade

O objetivo deste primeiro encontro é promover a discussão sobre políticas públicas relacionadas à diversidade religiosa e ao combate ao racismo, especialmente no ambiente universitário. Será uma oportunidade para ampliar o diálogo e a compreensão sobre as diferentes crenças e práticas religiosas presentes na sociedade.

Mãe Renilda, reconhecida por sua atuação em questões relacionadas à religiosidade afro-brasileira, trará sua experiência e conhecimento para enriquecer as reflexões e debates propostos durante o evento.

Para participar, basta realizar a inscrição no evento, que estará disponível para todos interessados em contribuir para uma sociedade mais inclusiva e respeitosa com a diversidade religiosa. Link de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdVLuO_FQ9y1WPQwx7g47Sf2IOMb565jnxGikj_WgDHVYJMQw/viewform

Maiores detalhes sobre o evento e o processo de inscrição podem ser obtidos pelo Instagram: @biologiaufcgpatos

Por Patosonline.com