
A Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa) comunica aos moradores de São José do Bonfim, que o abastecimento da cidade encontra-se suspenso, com previsão de retomada até o final da tarde desta sexta-feira (15).
De acordo com a Cagepa, a intermitência e interrupção no abastecimento se devem a manutenção elétrica na estação de bombeamento e a um vazamento na adutora de Capoeira, próximo à Serrota.
Mais informações podem ser obtidas gratuitamente através do telefone 115, WhatsApp (83) 98198-4495 ou no site www.cagepa.pb.gov.br.
Patos, 15 de março de 2024
Gerência Regional das Espinharas

TEMPO Inmet mantém alerta de chuvas intensas em Patos e municípios do Sertão da Paraíba
ESTRADA ALTERNATIVA Fechamento de estrada vicinal em propriedade privada no Sítio São João preocupa moradores da zona rural de Matureia
Balanço Paraíba terminou abril com mais de 3,2 milhões de eleitores
CLIMA Paraíba deve ter chuvas acima da média e temperaturas elevadas em maio, aponta INMET
CRISE DAS CHUVAS Chuvas deixam mortos e mais de 3 mil fora de casa na Paraíba; estado decreta emergência por 180 dias
São Pedro 2026 Prefeitura de São Mamede divulga programação oficial do São Pedro 2026 com grandes atrações musicais
ALERTA NO ESTADO Chuvas elevam número de desalojados para mais de 2,2 mil na Paraíba; veja como ajudar famílias afetadas
IMPACTOS DAS CHUVAS Chuvas provocam danos em rodovias estaduais e DER intensifica monitoramento na Paraíba
EDUCAÇÃO E PREVENÇÃO Projeto de estudantes do IFPB usa história em quadrinhos e jogo educativo para ajudar a identificar casos de abuso infantil na Paraíba Mín. 21° Máx. 33°