
Moradores da Rua José Germano, localizada no bairro Jatobá, Zona Sul de Patos, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), entraram em contato com a redação do Patosoline.com na tarde desta quinta-feira (14) para expressar preocupação com a falta de limpeza de um terreno particular na região.
Segundo relatos dos residentes, o matagal no terreno está alto e a presença de animais peçonhentos, como cobras e escorpiões, começou a ser observada dentro dos imóveis próximos. Além disso, com o período chuvoso, a água está ficando empoçada, o que aumenta a probabilidade de reprodução de larvas do mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como dengue e outras enfermidades.
Os moradores destacam a urgência da limpeza do terreno para evitar riscos à saúde pública e pedem a intervenção do proprietário para resolver a situação. Eles esperam que as medidas necessárias sejam tomadas para garantir a segurança e o bem-estar da comunidade.



Por Patosonline.com
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos
Evangelização Passagem realiza o evento “Passagem para Cristo” com noite de louvor e adoração na praça pública no próximo domingo (28)
Saúde Maternidade Dr. Peregrino Filho promove ação natalina de acolhimento às pacientes internas
Regime aberto Justiça adequa cumprimento de pena de homem em situação de rua após atuação da Defensoria Pública em Patos Mín. 23° Máx. 36°