
Bastante irritado, o vereador Josmá Oliveira (PL), criticou a resposta recebida da Presidência da Câmara Municipal de Patos, sobre o pedido de providência a respeito de uma suposta agressão sofrida por um assessor seu na manhã do sábado, 23 de setembro do ano passado (2023).
O assessor do vereador Josmá afirmou ter sido agredido e ameaçado enquanto realizava filmagens a mando do parlamentar, na Estação de Transbordo localizada entre os municípios de Patos e São José do Bonfim.
Na resposta lida pelo vereador na Tribuna da Casa de Juvenal Lúcio de Sousa na Sessão Ordinária da noite desta quinta-feira, 15 de março, a presidência da Câmara teria afirmado que o assessor do vereador teria cometido crime, por ter adentrado sem ser vereador em um terreno público.
Josmá disse que seu assessor não teria entrado em terreno público e não teria cometido nenhum crime. ?Para mim, isso é uma falta de respeito?, disse o vereador.
Ouça o áudio abaixo:
O Patosonline.com entrou em contato via mensagem com a Presidência da Câmara para saber sua opinião sobre as críticas do vereador, porém, até o fechamento desta matéria não tinha obtido resposta. No entanto, o espaço permanece aberto para tal.
CLICK AQUI E VEJA A MATÉRIA DA SUPOSTA AGRESSÃO AO ASSESSOR DO VEREADOR
Patosonline.com
Áudio Rádio Espinharas com Câmara Municipal de Patos
CASO MASTER Mensagens mostram proximidade entre Alcolumbre e Vorcaro: “Fala, meu amor”
RANKING Escola Maria Celeste Pires Leite, em Catingueira, conquista a 5ª posição no IQGE do TCE-PB
MASTER Flávio Bolsonaro viajou com a família em avião ligado a Vorcaro; senador diz que, à época, a aeronave também pertencia a advogado
ELEIÇÕES 2026 PT pede para STF investigar possível interferência estrangeira na eleição
STF Fux dá 10 dias para Senado explicar acesso de Vorcaro e Viviane Moraes
ELEIÇÕES 2026 Jackson Alvino declara apoio a Nabor e fecha chapa com Lucas e João em Santa Rita
SAÚDE NO SERTÃO Hugo Motta anuncia novo tomógrafo de 80 canais e previsão de aparelho de ressonância para o Hospital Regional de Patos
ELEIÇÕES 2026 Érika Von Sohsten intensifica agenda com mulheres e debate violência na reta final da campanha
CASO BANCO MASTER Mensagem de advogado de Vorcaro cita agradecimento de Lula por “whisky”; Planalto nega presente Mín. 22° Máx. 36°