
Nesta semana, moradores do Bairro Jardim Colonial, em Patos, procuraram o Patosonline.com para cobrar uma ação da gestão municipal devido à falta de manutenção nas ruas e à ausência de iluminação pública, especialmente na entrada próxima à Fábrica da MISU, às margens da BR.
Os residentes relataram que as ruas estavam tomadas por matos, dificultando a locomoção dos pedestres e dos veículos. Além disso, a falta de iluminação na entrada do bairro tornava o local propício para a ocorrência de eventos indesejados.
Diante das cobranças, o Patosonline.com levou a demanda ao setor de Serviços Públicos da Prefeitura de Patos, que de pronto foi ao local e rapidamente deu início aos trabalhos de melhorias na área.
O secretário Josimar Barbosa informou que inicialmente está sendo realizado um trabalho de melhoria na entrada do bairro, com a retirada dos matos que cresceram diante do período chuvoso, além de entulhos.
O secretário destacou que todas as ruas foram mapeadas e após o período chuvoso será feita a terraplanagem e serviços necessários, tendo em vista que nesse momento, a constância das precipitações acaba inviabilizando esse serviço.
?Estamos melhorando a entrada do Colonial, vamos fazer a retirada desses matos, retirada desses entulhos, e, respectivamente, após o período chuvoso a gente vem e faz todo o serviço de terraplanagem?, disse Josimar.
Além disso, a gestão informou que a equipe de iluminação pública estará realizando a recomposição das lâmpadas na próxima semana.
Por Patosonline.com
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos
Evangelização Passagem realiza o evento “Passagem para Cristo” com noite de louvor e adoração na praça pública no próximo domingo (28)
Saúde Maternidade Dr. Peregrino Filho promove ação natalina de acolhimento às pacientes internas
Regime aberto Justiça adequa cumprimento de pena de homem em situação de rua após atuação da Defensoria Pública em Patos Mín. 23° Máx. 36°