Sousa e Pombal empataram em 1 a 1, em jogo que aconteceu na tarde deste sábado (16), no estádio Marizão, em Sousa. Os gols da partida foram marcados por Diego Ceará, de pênalti, para o Dino, no início do primeiro tempo, e Jardel, para o Carcará, nos acréscimos da segunda etapa. O resultado assegurou a classificação jurássica para as semifinais. O Carcará do Sertão, por sua vez, apenas cumpriu tabela.
PRIMEIRO TEMPO
O Sousa abriu o placar logo cedo no Marizão, aos nove minutos, com Diego Ceará, artilheiro da equipe jurássica, convertendo uma penalidade máxima. O Pombal sentiu o gol e pouco foi efetivo dentro das quatro linhas, sem comandar ações e sem criar oportunidades de gol. O primeiro tempo acabou com o Dino vencendo pelo placar mínimo de 1 a 0.
SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo o Sousa até voltou com alguma intensidade, enquanto o Pombal pouco seguiu criando oportunidades dentro das quatro linhas. Após tentativas sem sucesso para ambos os lados, o jogo parecia que terminaria com vitória do Dino. No entanto, aos 48 minutos, a bola sobrou nos pés de Jardel, que fuzilou de canhota e marcou um golaço, para garantir o empate em 1 a 1.
OS TIMES
Sousa
TÉC.: Paulo Schardong
Pombal
.
TÉC.: Adriano de Souza
POMBAL AINDA PODE CAIR?
É possível. Em 23 de fevereiro, o Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB) condenou o Atlético-PB a perder 13 pontos no Campeonato Paraibano Unipê. O tribunal entendeu que o clube utilizou o jogador Pedro Bahia de maneira irregular em três partidas da competição. A decisão tirou 13 pontos do Trovão Azul. No entanto, em caso de o clube recorrer ao STJD e conquistar novamente os 13 pontos, o Pombal é quem será o segundo rebaixado.
Fonte: ge PB
Mín. 24° Máx. 37°