Dra Felianne
UNIFIP
Dr. Jeann Santiago
Onco Patos
Locais Locais

Vereador Sales Júnior comenta sobre reajuste salarial dos Agentes de Trânsito de Patos

Ele destacou que Nabor Wanderley se reuniu com a categoria, e o debate centrou-se na implementação de um aumento salarial.

18/03/2024 às 07h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.comÁudio: Câmara Municipal de Patos com edição Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas FM
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na última sessão ordinária, o vereador Sales Júnior (Republicanos), líder do prefeito, falou sobre o reajuste salarial dos agentes de trânsito. Ele destacou que Nabor Wanderley se reuniu com a categoria, e o debate centrou-se na implementação de um aumento salarial, mais especificamente a periculosidade, que equivale a 30% sobre o salário base desses profissionais.

Continua após a publicidade

Após essa reunião, importantes ajustes foram realizados visando atender às demandas dos agentes de trânsito. "A reunião foi produtiva e permitiu que várias questões fossem esclarecidas e ajustadas em benefício da categoria", destacou o vereador.

O projeto já está em tramitação na Câmara Municipal e encontra-se em fase de votação. Sales Júnior enfatizou a importância do diálogo e da cooperação entre as partes envolvidas para garantir que as necessidades dos agentes de trânsito sejam atendidas de maneira justa e eficaz.

Vereador Sales Júnior - Áudio: Câmara Municipal, com edição Higo de Figueirêdo/Rádio Espinharas FM

Patosonline.com
Áudio: Câmara Municipal de Patos com edição Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas FM

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 07h05 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 35°

Dom 33°C 21°C
Seg 34°C 22°C
Ter 33°C 22°C
Qua 33°C 22°C
Qui 31°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras