Locais Locais

Vereador Sales Júnior comenta sobre reajuste salarial dos Agentes de Trânsito de Patos

Ele destacou que Nabor Wanderley se reuniu com a categoria, e o debate centrou-se na implementação de um aumento salarial.

18/03/2024 às 07h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.comÁudio: Câmara Municipal de Patos com edição Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas FM
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na última sessão ordinária, o vereador Sales Júnior (Republicanos), líder do prefeito, falou sobre o reajuste salarial dos agentes de trânsito. Ele destacou que Nabor Wanderley se reuniu com a categoria, e o debate centrou-se na implementação de um aumento salarial, mais especificamente a periculosidade, que equivale a 30% sobre o salário base desses profissionais.

Continua após a publicidade

Após essa reunião, importantes ajustes foram realizados visando atender às demandas dos agentes de trânsito. "A reunião foi produtiva e permitiu que várias questões fossem esclarecidas e ajustadas em benefício da categoria", destacou o vereador.

O projeto já está em tramitação na Câmara Municipal e encontra-se em fase de votação. Sales Júnior enfatizou a importância do diálogo e da cooperação entre as partes envolvidas para garantir que as necessidades dos agentes de trânsito sejam atendidas de maneira justa e eficaz.

Vereador Sales Júnior - Áudio: Câmara Municipal, com edição Higo de Figueirêdo/Rádio Espinharas FM

Patosonline.com
Áudio: Câmara Municipal de Patos com edição Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas FM