Uma moradora do bairro Jardim Magnólia, em Patos, está pedindo providências em relação a um terreno abandonado na rua Antônio de Lira Santos, próximo à residência de número 186. Segundo relatos da internauta Luana Rodrigues, o terreno está com o mato muito alto, acumulando grande quantidade de lixo, o que tem gerado preocupações com a segurança e a saúde da comunidade.
Ela conta que o mato alto torna os moradores vulneráveis a assaltos, criando um ambiente propício para a prática de crimes. Além disso, o acúmulo de lixo no local, provocado pelos próprios moradores que descartam os resíduos no terreno, tem atraído insetos, cobras e mosquitos da dengue, representando um risco para a saúde pública.
Luana disse que o terreno é privado, mas não sabe quem é o proprietário e está solicitando que medidas sejam tomadas para resolver essa situação. A moradora enfatiza a importância de uma ação rápida para limpeza do terreno, tendo em vista o período chuvoso propício para a proliferação do mosquito Aedes aegypti.
Por Patosonline.com
Mín. 24° Máx. 37°