Onco Patos
Dra Felianne
UNIFIP
Dr. Jeann Santiago
Esportes Esportes

Organizadas do Botafogo-PB protestam na Maravilha em meio aos maus resultados

Torcedores cobram clube queda de rendimento do time nos últimos jogos. Membros da diretoria conversaram com representantes da torcida e prometeram papo para retomar o rumo

19/03/2024 às 09h55
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: ge PB
Compartilhe:
Torcidas Organizadas protestam em frente à Maravilha do Contorno ? Foto: Iaco Lopes/ge
Torcidas Organizadas protestam em frente à Maravilha do Contorno ? Foto: Iaco Lopes/ge

Torcidas Organizadas do Botafogo-PB se mobilizaram na tarde desta segunda-feira (18) para protestar em frente à Maravilha do Contorno. O grupo de torcedores manifestou, principalmente, contra a queda de rendimento do time nos últimos jogos. O Belo vem de quatro partidas sem vencer, sendo duas derrotas e um empate pelo Campeonato Paraibano Unipê 2024, além do 1 a 1 com o Fortaleza pela Copa do Nordeste.

Continua após a publicidade

Estiveram no protesto representantes da Torcida Jovem do Botafogo-PB (TJB), Fúria Independente e Império Alvinegra. Inclusive, três integrantes da torcida alvinegra se reuniram com o vice-presidente do clube, Pedro Magazine, o vice-presidente de Futebol, Afonso Guedes, e com o diretor executivo de Futebol, Fausto Momente.

Após a conversa, os dirigentes do Botafogo-PB prometeram uma conversa com o elenco e a comissão técnica para retomar o rumo na temporada. Inclusive, o Belo se reapresentou nesta segunda-feira para dar sequência aos trabalhos na temporada.

Botafogo-PB não tem vivido bons momentos. A queda de rendimento do Alvinegro da Estrela Vermelha preocupa os seus torcedores. Desde a chegada de Moacir Júnior, o clube ainda não venceu, seja na competição estadual ou regional.

Continua após a publicidade

Um dos resultados negativos da equipe foi no Clássico Tradição, no qual perdeu para o Treze, no Paraibano, por 2 a 0. Além desse, a derrota mais recente foi contra o Atlético-PB, neste sábado (16), também pelo estadual, no qual foi derrotado por 3 a 0.

Mesmo com a queda de rendimento, o Botafogo-PB está classificado para as semifinais e enfrentará o Serra Branca. No entanto, como o Belo se classificou para a semifinal na 3ª posição, ele vai decidir a vaga para a final fora de casa, em Campina Grande.

Botafogo-PB não vive um bom momento e não vence há quatro partidas ? Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB
Botafogo-PB não vive um bom momento e não vence há quatro partidas ? Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB

Mas antes de voltar a sua atenção para o Campeonato Paraibano, o Belo enfrentará o Galo da Borborema, desta vez, pela Copa do Nordeste. O Botafogo-PB visita o Treze nesta quinta-feira (21), no Estádio Amigão, às 19h.

Fonte: ge PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h05 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 35°

Dom 33°C 21°C
Seg 34°C 22°C
Ter 33°C 22°C
Qua 33°C 22°C
Qui 31°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras