
Na última segunda-feira, dia 18 de março, o advogado e professor Dr. Ramonilson Alves foi o convidado especial do programa "Eitaaa!" da TV Sol. Durante mais de uma hora, Dr. Ramonilson compartilhou suas visões políticas e projetos para o município de Patos, ao lado da Baronesa Priscila Lima.
Durante a entrevista, Dr. Ramonilson não hesitou em tecer críticas à atual administração municipal, liderada pelo prefeito Nabor, classificando-a como "arcaica" e enfatizando a necessidade urgente de uma renovação administrativa em Patos. Ele destacou a importância de trazer mudanças significativas para a cidade e viu na parceria com Priscila Lima uma oportunidade para esse progresso.
Dr. Ramonilson enfatizou que Priscila Lima, filha do saudoso Pinto do Acordeon, representa valores de simplicidade, honestidade e compromisso com o desenvolvimento da cidade. Ele expressou confiança na vitória desse projeto político, mencionando o apoio de lideranças estaduais de peso, como o Senador Veneziano e o ex-Senador Cássio Cunha Lima, que fortalecerão o grupo.
Além disso, Dr. Ramonilson abordou questões cruciais para a gestão municipal, como a transparência financeira, citando especificamente o tema dos 21 milhões, que considera mal explicado. Ele também apontou para diversas obras inacabadas na cidade, como o Teatro Municipal e a Vila Olímpica, como evidências das deficiências na gestão atual.
Sobre a campanha política de 2020, Dr. Ramonilson reconheceu os desafios financeiros enfrentados pelo grupo de oposição, mas ressaltou a importância de manter seus valores e integridade durante a campanha. Ele enfatizou sua origem simples e seu profundo amor por Patos como motivações para sua incursão na política local.
Ao falar sobre sua pré-candidatura, Dr. Ramonilson revelou que não há uma data definida para o lançamento oficial, mas enfatizou que seu foco atual é trabalhar incansavelmente para proporcionar um futuro melhor para Patos. Ele encerrou a entrevista reiterando sua determinação em cumprir suas promessas, ao contrário do que ele descreve como práticas vazias do atual grupo no poder.
Veja o vídeo da entrevista:
Patosonline.com
Com informações do Blog do Jordan Bezerra
ELEIÇÕES 2026 Pesquisa Quaest: Lucas Ribeiro lidera disputa pelo Governo da Paraíba com 38%; Cícero e Efraim aparecem empatados tecnicamente
POLÍTICA Debate na TV Master esquenta e Nabor e Veneziano trocam acusações sobre Patos e Campina Grande
ELEIÇÕES 2026 Hugo Motta reage a críticas de Veneziano e diz que senador usa influência do irmão no TCU para “coagir prefeitos”
ELEIÇÕES 2026 Sorteio define ordem de entrevistas com candidatos ao Senado pelo Patos Online e Revista dos Municípios, da Rádio Espinharas
ESPORTES Mais de R$ 1 milhão no esporte: Areia de Baraúnas acelera obras e vive momento histórico de investimentos
Cidadã Patoense Câmara Municipal de Patos concede Título de Cidadã Patoense a Juvina Machado em reconhecimento à sua trajetória na cidade
POLÍTICA Câmara de Patos homenageia advocacia em sessão solene com entrega de títulos, comenda e votos de aplausos
ELEIÇÕES 2026 MPE reitera pedido para barrar candidatura de Cícero Lucena ao Governo da Paraíba
CULTURA “Hoje o sentimento é de muita gratidão e dever cumprido”, diz prefeito Heitor Campos após a realização do maior João Pedro de Cacimba de Areia Mín. 19° Máx. 33°