
Nesta terça-feira (19), a cidadã Kaliana, residente na rua Francisco Alves Queiroz, procurou a redação do Patosonline.com para fazer uma reclamação de uma galeria que está estourada há mais de um mês, emanando um forte odor e colocando em risco a saúde das crianças da região.
À nossa equipe, ela expressou sua indignação com a situação, afirmando que embora a prefeitura esteja ciente do problema, até o momento nenhuma ação teria sido tomada. Recentemente, devido às chuvas, a situação se agravou, resultando em um ambiente insalubre. Os moradores enfrentam dificuldades até mesmo para permanecerem na calçada devido ao mau cheiro do esgoto.
Ela relata que além da questão da galeria estourada, os moradores também enfrentam problemas com a infraestrutura da rua, que não é calçada e se encontra cheia de buracos e crateras. Diante desse cenário, os moradores fazem um apelo urgente por medidas da prefeitura para resolver os problemas enfrentados na área.
Sobre o assunto, o Patosonline.com entrou em contato com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Patos, que por sua vez, informou que a demanda está no cronograma, com a Ordem de Serviço tendo sido feita há cerca de seis dias e o setor responsável da Seinfra buscará agilizar.
Patosonline.com
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos
Evangelização Passagem realiza o evento “Passagem para Cristo” com noite de louvor e adoração na praça pública no próximo domingo (28)
Saúde Maternidade Dr. Peregrino Filho promove ação natalina de acolhimento às pacientes internas
Regime aberto Justiça adequa cumprimento de pena de homem em situação de rua após atuação da Defensoria Pública em Patos Mín. 23° Máx. 36°