Segunda, 15 de Setembro de 2025
Banner Prime Veiculos
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo
Locais Locais

Internauta pede ajuda para cadela de rua que deu à luz na Praça Getúlio Vargas, em Patos

20/03/2024 às 17h25
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com
Compartilhe:
Internauta pede ajuda para cadela de rua que deu à luz na Praça Getúlio Vargas, em Patos

Nesta quarta-feira (20), a redação do Patosonline.com foi procurada pelo internauta Ítalo Lucena, pedindo ajuda para uma cachorrinha de rua que deu à luz aproximadamente nove filhotes, porém, infelizmente, três deles já foram encontrados sem vida, na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Patos.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Segundo relatos, ao que tudo indica os filhotes nasceram na última terça-feira, 19 de março, e desde então a mãe tem lutado para proteger e cuidar de sua ninhada. No entanto, a falta de assistência e apoio tem colocado em risco a vida dos animais.

Italo disse que chegou a tentar contato com cuidadores ou grupos de resgate para auxiliar a cachorrinha e seus filhotes, mas até o momento não houve sucesso. Ele pede a colaboração da população para resgatar os filhotes e a cadela.

Por Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 12h01 - Fonte: ClimaTempo
33°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 35°

Ter 35°C 22°C
Qua 35°C 21°C
Qui 34°C 22°C
Sex 35°C 21°C
Sáb 35°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras