
O Secretário Municipal de Saúde de Cacimba de Areia-PB, Antônio Neto, acompanhado da enfermeira Raquel Campos, participou na última semana da Oficina de Pactuação dos Fluxos Assistenciais por Referenciada Programação da Atenção Especializada em Saúde (PAES), que foi promovida pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-PB).
Com destinação aos Secretários Municipais da 3ª Macrorregião de Saúde o evento foi realizado em Campina Grande-PB. Grades de trabalho das cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Sousa, foram apresentadas aos participantes, essas cidades foram escolhidas por comporem o grupo das principais executoras da assistência em saúde.
?A programação da Atenção Especializada em Saúde consiste em definir, quantificar e orçar as ações e serviços de saúde. É sempre bom fazer parte de ações que promovam cada vez mais saúde pública, assistência e cuidados aos nossos munícipes?, disse o Secretário Antônio Neto.
Ascom - Cacimba de Areia-PB

Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação
Na conta Dinheiro em caixa: Paraíba zera pendências e todos os 223 municípios recebem FPM sem bloqueios
Jornada de Foguetes Vereador Junior Contigo parabeniza equipe “Pink Rockets” por conquista histórica com recorde de alcance no Rio de Janeiro Mín. 22° Máx. 35°