
A Prefeitura de Patos realizou nesta quinta-feira, 21, mais uma retirada de árvores do tipo algaroba, no trecho da avenida Pedro Firmino, que ofereciam risco de queda e consequentemente causar acidentes.
A ação é resultado de um levantamento já feito pela Secretaria de Meio Ambiente, que se trata de um processo de revitalização, e para a execução contou com o apoio das Secretarias de Infraestrutura, Serviços Púbicos, da Defesa Civil do Município e da STTRANS com a sinalização e reordenamento do fluxo do trânsito para minimizar os transtornos causados pelo desvio da via.
O secretário de Serviços Públicos e Coordenador da Defesa Civil, Josimar Barbosa, ressaltou que já existem outros locais que passaram por vistoria e também receberão o processo de revitalização.
"São pontos que foram marcados a um tempo atrás pela Secretaria de Meio Ambiente, todas as árvores do tipo algaroba que ofereciam risco de queda, e logo mais também iremos realizar esse serviço de retirada em locais que já receberam a vistoria e marcação por parte do Meio Ambiente", disse Josimar.
Thiago Florentino
Secom ? Prefeitura de Patos
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos
Evangelização Passagem realiza o evento “Passagem para Cristo” com noite de louvor e adoração na praça pública no próximo domingo (28)
Saúde Maternidade Dr. Peregrino Filho promove ação natalina de acolhimento às pacientes internas
Regime aberto Justiça adequa cumprimento de pena de homem em situação de rua após atuação da Defensoria Pública em Patos Mín. 23° Máx. 36°