Segunda, 22 de Dezembro de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Vera Cruz Topo
Regional Regional

Prefeito Segundo Domiciano entregará mais de TRÊS MIL toneladas de Peixes para população de São José do Sabugi na Semana Santa

Além da doação de peixes, o prefeito anunciou também a doação de pães, reforçando o compromisso da gestão municipal, para garantir o jejum da Semana Santa.

23/03/2024 às 05h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.comCom Informações da Assessoria
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

O prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, anunciou nesta sexta-feira (22) uma iniciativa significativa para as famílias do município. A gestão doará mais de TRÊS MIL toneladas de peixes, que foram adquiridas para atender à tradição do jejum durante o período religioso.

Continua após a publicidade
Banner Energisa Topo

"É uma ação que realizamos todos os anos, reafirmando nosso compromisso com a comunidade e promovendo a partilha entre todos os cidadãos", disse o Prefeito Segundo Domiciano.

Além da doação de peixes, o prefeito anunciou também a doação de pães, reforçando o compromisso da gestão municipal, para garantir o jejum da Semana Santa.

Patosonline.com
Com Informações da Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 11h01 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 32°

Ter 34°C 22°C
Qua 36°C 23°C
Qui 36°C 23°C
Sex 37°C 24°C
Sáb 38°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras