Domingo, 28 de Abril de 2024
Onco Patos
UNIFIP
Dr. Jeann Santiago
Dra Felianne
Política Politica

Pré-candidato a vereador, Jonatas Kaiky, recebe apoio de empresários em Patos

Com o respaldo de empresários e líderes comunitários, Jonatas Kaiky segue sua jornada tentando chegar à Câmara Municipal

23/03/2024 às 17h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com Com assessoria
Compartilhe:
Pré-candidato a vereador, Jonatas Kaiky, recebe apoio de empresários em Patos

Jonatas Kaiky, pré-candidato a vereador em Patos, segue em busca de consolidar sua base no encalço de uma vaga na Câmara Municipal. Recentemente, ele recebeu o apoio dos empresários Fabio Santos e Luiza Karla do grupo educacional Ágape, o que fortalece ainda mais sua campanha.

Continua após a publicidade

Fabio Santos ressalta o compromisso do pré-candidato com a educação e formação dos jovens como um pilar fundamental para construir um futuro próspero e sustentável para Patos. Fabio expressa confiança na energia e comprometimento de Jonatas, afirmando que sua atuação em prol dos jovens será uma adição valiosa ao cenário político local.

Luiza Karla também enaltece as qualidades e propostas de Jonatas, destacando sua dedicação em investir na juventude e em projetos que visam o desenvolvimento da cidade. O apoio dos empresários ressalta a confiança depositada em Jonatas Kaiky e reforça o apoio de diversos setores da sociedade à sua candidatura.

Jonatas Kaiky agradeceu o apoio recebido e reafirmou seu compromisso em representar os interesses da população de Patos, especialmente dos jovens, na busca por melhorias e oportunidades para todos.

Continua após a publicidade

Com o respaldo de empresários e líderes comunitários, Jonatas Kaiky segue sua jornada tentando chegar à Câmara Municipal, confiante de que poderá contribuir significativamente para o progresso e bem-estar da cidade.

Patosonline.com
Com assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 07h05 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 34°

Seg 33°C 22°C
Ter 34°C 20°C
Qua 32°C 22°C
Qui 34°C 22°C
Sex 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras