Populares da comunidade rural Caiçara, localizada no município de Piancó, entraram em contato com a redação do Patosonline.com na manhã deste domingo, 02 de fevereiro, para pedir ajuda, no sentido de divulgar que cerca de 20 famílias daquela localidade estão passando por transtornos causados pela falta de energia elétrica na referida comunidade.
Segundo os denunciantes, era por volta da meia noite da última sexta-feira (31 de janeiro para 01 de fevereiro), quando a energia faltou. Desde então o problema persiste, causando desconforto e desespero para cerca de 20 famílias que residem naquele sítio.
Os moradores disseram a nossa equipe que entraram em contato com a Energisa, que prometeu que em breve resolveria o problema, No entanto, já se passaram dois dias e eles continuam enfrentando o problema.
O Patosonline.com deixa aqui o espaço aberto para o pronunciamento da empresa Energisa, se assim desejar.
Patosonline.com
TRÂNSITO Animais soltos voltam a preocupar motoristas na Serra do Teixeira
MERCADO DE TRABALHO Paraíba registra saldo positivo de mais de 2 mil empregos formais em maio, aponta Caged
SUSTO Incêndio em apartamento mobiliza Corpo de Bombeiros no Sertão da Paraíba
OPORTUNIDADES Paraíba reúne mais de 1,3 mil vagas em concursos públicos com salários de até R$ 8,8 mil
Eleições 2026 Paraíba tem mais de 42% do eleitorado nos dez maiores municípios do estado
AGROINDÚSTRIA Governo da Paraíba investe R$ 1,5 milhão em fábrica de leite em pó de cabra no Curimataú
CHUVAS NO SERTÃO Governo da Paraíba intensifica monitoramento e assistência a municípios afetados pelas fortes chuvas
CHUVAS Chuva retorna ao Sertão da Paraíba e muda o cenário após o São João; Inmet mantém alertas para todo o estado
CIDADES Desabamento de casa abandonada deixa dois feridos após fortes chuvas em Esperança Mín. 20° Máx. 33°