Populares da comunidade rural Caiçara, localizada no município de Piancó, entraram em contato com a redação do Patosonline.com na manhã deste domingo, 02 de fevereiro, para pedir ajuda, no sentido de divulgar que cerca de 20 famílias daquela localidade estão passando por transtornos causados pela falta de energia elétrica na referida comunidade.
Segundo os denunciantes, era por volta da meia noite da última sexta-feira (31 de janeiro para 01 de fevereiro), quando a energia faltou. Desde então o problema persiste, causando desconforto e desespero para cerca de 20 famílias que residem naquele sítio.
Os moradores disseram a nossa equipe que entraram em contato com a Energisa, que prometeu que em breve resolveria o problema, No entanto, já se passaram dois dias e eles continuam enfrentando o problema.
O Patosonline.com deixa aqui o espaço aberto para o pronunciamento da empresa Energisa, se assim desejar.
Patosonline.com
Chuvas em 2026 Chuva forte marca início da noite desta segunda-feira (30) na região de Patos; até as 19h, Santa Terezinha registrava 50 mm
Chuva forte INMET emite alerta laranja de chuvas intensas para Patos e cidades do Sertão
Chuvas em 2026 INMET emite alerta de chuvas intensas para Patos e mais 159 cidades da Paraíba neste domingo (29)
João Pedro 2026 Rey Vaqueiro, Simone Mendes, Seu Desejo, Neiff, Calcinha Preta e mais: Prefeitura de Desterro anuncia atrações do João Pedro 2026
MPPB Justiça atende MPPB e condena ex-secretária de Santana de Mangueira por improbidade
Chuvas em 2026 Inverno se consolida com chuvas regulares no Sertão, e sertanejo já sonha com boa safra
Recarga hídrica Barragem da Farinha atinge quase 90% da capacidade em Patos; Capoeira ultrapassa os 16%
Chuvas em 2026 Chuva nos municípios cabeceiras do Rio Farinha aumenta expectativa de recarga para a Barragem da Farinha, em Patos
Cempeonato Condado fortalece o esporte com realização do Campeonato de Veteranos 40tão Mín. 23° Máx. 31°