Sábado, 27 de Abril de 2024
Dr. Jeann Santiago
UNIFIP
Onco Patos
Dra Felianne
Política Politica

Deputado Tovar Correia Lima afirma que pesquisa irá definir possível candidatura de Romero Rodrigues em Campina Grande

Tovar disse que tem mantido conversas com Romero a respeito do pleito deste ano na Rainha da Borborema.

26/03/2024 às 15h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Genival Junior - Patosonline.comCom informações do ClickPB
Compartilhe:

A possível candidatura de Romero Rodrigues para prefeito de Campina Grande será decidida por meio de pesquisa, segundo afirmou nesta terça-feira, 26, o deputado estadual Tovar Correia Lima, durante entrevista concedida à imprensa de João Pessoa.

Continua após a publicidade

Tovar disse que tem mantido conversas com Romero a respeito do pleito deste ano na Rainha da Borborema, e enfatizou que a decisão sobre uma eventual candidatura de Romero à prefeitura da cidade, será decidida pelo sentimento popular.

?Converso muito com Romero. Ele é meu amigo pessoal. Vez por outra a gente fala sobre nosso futuro. A decisão não será nem minha e nem de Romero. Será do povo da cidade. [Resultado de pesquisa] é uma sinalização e mais um ingrediente que a gente precisa colocar para tomar uma decisão. Ela não será tomada no mês de abril?, afirmou.

RELAÇÃO COM BRUNO CUNHA LIMA

Continua após a publicidade

Tovar também negou qualquer insatisfação com o prefeito Bruno Cunha Lima, mas reconheceu que há críticas, inclusive da população, com o trabalho da gestão.

 ?Não vou falar em insatisfação. Não tenho insatisfação com o prefeito. Fiz críticas à gestão municipal. É uma crítica que acontece na cidade e as pesquisas mostram isso. Cinco pesquisas dão mais ou menos o mesmo resultado [críticas à gestão]. Será que as cinco estão erradas??, questionou Tovar.

Por Genival Junior - Patosonline.com
Com informações do ClickPB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 19h05 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 35°

Dom 33°C 21°C
Seg 34°C 22°C
Ter 33°C 22°C
Qua 33°C 22°C
Qui 31°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras