Domingo, 28 de Abril de 2024
Dr. Jeann Santiago
Onco Patos
UNIFIP
Dra Felianne
Política Politica

Escolas do município de Passagem recebem kits de robótica para aulas práticas com incentivo do Governo do Estado da Paraíba

Graças à parceria entre o governo municipal e o do estado da Paraíba, foram alocados recursos significativos.

26/03/2024 às 13h55
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Ascom
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Preparem-se, cidadãos de Passagem-PB, pois estamos prestes a dar um salto gigantesco na educação de nossas crianças! Com a crescente influência da tecnologia em nossas vidas, é crucial que nossos pequenos aprendam desde cedo sobre robótica e suas aplicações. É por isso que as escolas municipais estão dando um passo à frente ao introduzirem aulas de robótica em seus currículos.

Continua após a publicidade

Essa não é apenas uma atualização na maneira como ensinamos; é uma revolução na forma como nossos filhos aprendem e se preparam para o futuro. Com as aulas de robótica, nossas crianças não apenas estarão aprendendo sobre engrenagens e circuitos, mas também estarão desenvolvendo habilidades essenciais, como resolução de problemas, pensamento crítico e criatividade.

Vivemos em um mundo onde a tecnologia está em constante evolução, e nossas crianças precisam estar preparadas para enfrentar os desafios que virão. E graças à parceria entre o governo municipal e o do estado da Paraíba, foram alocados recursos significativos para tornar essa visão uma realidade. Ao oferecer aulas de robótica, estamos garantindo que elas tenham as ferramentas necessárias para prosperar em um ambiente cada vez mais tecnológico.

Portanto, pais e responsáveis, fiquem tranquilos sabendo que suas crianças estão recebendo uma educação de qualidade e estão sendo preparadas para enfrentar os desafios do século XXI. Com as aulas de robótica, estamos construindo um futuro brilhante para as próximas gerações de Passagem-PB.

Continua após a publicidade

Este é apenas o começo de uma jornada emocionante rumo ao sucesso e à inovação!

Por Ascom

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 07h05 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 34°

Seg 33°C 22°C
Ter 34°C 20°C
Qua 32°C 22°C
Qui 34°C 22°C
Sex 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras