
O meteorologista Rodrigo Cézar Limeira chamou a atenção para um fenômeno meteorológico que pode resultar em chuvas mais intensas na cidade de Patos e região. Em declarações feitas nesta terça-feira (26), Rodrigo destacou que a partir de hoje, quarta-feira (27), um padrão climático está se deslocando sobre o litoral paraibano, provocando uma mudança significativa nas condições atmosféricas da região.
Segundo o especialista, esse deslocamento está causando uma maior penetração de umidade do Atlântico Sul em direção ao semiárido nordestino, o que aumenta consideravelmente a probabilidade de precipitações nas próximas horas.
Ele ressaltou que, além de Patos, espera-se que as chuvas alcancem outros municípios dos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.
Ouça mais detalhes abaixo:
Patosonline.com
Previsão do tempo Físico e meteorologista Rodrigo Cézar apresenta a previsão climática para abril de 2024
Previsão do tempo Meteorologista Rodrigo Cézar prevê retorno do fenômeno La Niña no segundo semestre de 2024 Colunistas, Rodrigo Patos e região com chuvas entre 23 de março e 10 de abril, prevê Dr. Rodrigo Cézar Dessa forma, entre os dias 23 de março e 10 de abril, vários episódios de chuvas atingirão a região semiárida desses estados. Mín. 23° Máx. 35°