
A família da comerciária aposentada, Gilzélia Pimentel Gusmão Gonçalves, esposa do vereador e sindicalista Zé Gonçalves e que faleceu na manhã desta quarta-feira (27), informa que o velório acontecerá na Central de Velórios Master Digna, localizada na Rua Horácio Nóbrega, em frente à Câmara Municipal de Patos, bairro Belo Horizonte. Já o sepultamento está marcado para às 16h desta quinta-feira, dia 28 de março, no Cemitério São Miguel, também no Belo Horizonte, em Patos.
Gil, como era mais conhecida, faleceu no Hospital Help, em Campina Grande, onde realizava tratamento contra um câncer no pâncreas. O corpo está sendo trasladado para a Capital do Sertão e a família ainda não informou o horário previsto para a chegada.
Ela tinha 63 anos e residia no bairro Juá Doce, em Patos. Era casada há cerca de 28 anos com José Gonçalves, com quem teve um filho, o advogado Glauber Pimentel Gusmão.
A Câmara Municipal, o Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP), companheiros do legislativo e autoridades, emitiram Notas de Pesar pelo seu falecimento.
Por Patosonline.com
Com informações da Folha Patoense
Ação solidária Grupo Impacto leva Natal solidário a famílias de Patos-PB na noite de 24 de dezembro
Evangelização Igreja Movimento realiza ações pelas ruas de Patos e leva orações e mensagens de fé à população
Serviços Diretora da Casa da Cidadania explica mudanças no agendamento de serviços nos últimos dias do ano
Data folha Pesquisa aponta que o Brasil tem 40% de petistas e 34% de bolsonaristas
Ação solidária Projeto “Transformando em Amor”, do jovem Nycollas Feitosa, realiza ação solidária e distribui cestas básicas em Patos
Luto! Morre em Campina Grande o patoense Severino Soares de Albuquerque, aos 69 anos
Evangelização Passagem realiza o evento “Passagem para Cristo” com noite de louvor e adoração na praça pública no próximo domingo (28)
Saúde Maternidade Dr. Peregrino Filho promove ação natalina de acolhimento às pacientes internas
Regime aberto Justiça adequa cumprimento de pena de homem em situação de rua após atuação da Defensoria Pública em Patos Mín. 23° Máx. 36°