Dra Felianne
Onco Patos
Dr. Jeann Santiago
UNIFIP
Locais Patosonline

Vereador Josmá lamenta morte da esposa do vereador José Gonçalves

A senhora Gizélia Pimentel Gusmão Gonçalves faleceu aos 63 anos.

27/03/2024 às 11h30 Atualizada em 27/03/2024 às 14h49
Por: Felipe Vilar Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Vítima de uma parada respiratória, morreu em hospital de Campina Grande, onde se tratava de um câncer na região do pâncreas, a senhora Gizélia Pimentel Gusmão Gonçalves, 63, esposa do vereador e líder sindical patoense José Gonçalves. E sobre o delicado momento, expressou-se o também vereador, Josmá Oliveira:
 
"Por mais que saibamos que o nosso final será sempre a morte, jamais nos acostumaremos com a sua chegada, principalmente quando chega para levar pessoas da nossa intimidade, do nosso convívio diário, com as quais dividimos espaço, alegria e tristeza.
 
E é o sentimento de tristeza que hoje envolve o colega de legislativo José Gonçalves, pessoa conhecida no nosso meio social e que incorpora uma luta de sindicato há bastante tempo. E aqui não estamos olhando situações políticas ou mesmo pessoais, se porventura existissem. Vemos unicamente o sentimento de dor do companheiro de parlamento, procurando expressar nossa solidariedade e pedindo a Deus o conforto espiritual para todos da família, enquanto o Onipotente a recebe no Reino Celestial, para onde vão os que foram bons e justos aqui na terra!"
 
Por Assessoria
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h05 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 35°

Dom 33°C 21°C
Seg 34°C 22°C
Ter 33°C 22°C
Qua 33°C 22°C
Qui 31°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras