Vitória e Treze medem forças às 21h30 desta quarta-feira (horário de Brasília), no Barradão, em Salvador, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste (acompanhe o confronto aqui em tempo real).
O Vitória vem animado após vencer o Fortaleza fora de casa, na última rodada, e se manter vivo na briga por classificação. A equipe, contudo, ainda não depende só de si, já que está na quinta posição, com 11 pontos e a um do G-4. Por isso, vai precisar fazer a sua parte e torcer por tropeço de ao menos uma equipe que está na zona de classificação (veja aqui os cenários).
O Treze vem de uma derrota por 1 a 0 para o Ceará, em Campina Grande. Com o revés, as chances de classificação do Galo da Borborema ficaram um pouco remotas e a equipe não dependerá só de si mesma para avançar à próxima fase. Além de derrotar o Vitória, o Alvinegro Paraibano precisa torcer por tropeços de outros dois concorrentes do Grupo B.
Com o elenco desgastado e final do Campeonato Baiano marcada para este domingo, Léo Condé vai poupar algumas peças e mandar a campo um time misto. As ausências abrem espaço para a estreia como titular de Luiz Adriano e Jean Mota.
Time provável: Lucas Arcanjo; Raul Cáceres Cristián Zapata, João Victor e Lucas Esteves; Dudu, Léo Naldi e Jean Mota ; Zé Hugo, Mateus Gonçalves e Luiz Adriano.
Com chances um pouco remotas de classificação, e com foco principal na semifinal do Campeonato Paraibano, o Treze deve ir a campo com um time misto. Inclusive, boa parte dos titulares ficaram em Campina Grande. Com isso, o único desfalque do Galo continua sendo o lateral Guilherme Lucena, que está em recuperação no departamento médico do clube.
Time provável: Nayan, Felipe Pacajus, Pedrão, Pablo Júnior e Rubens Carvalho; Roberto, Mateus Chaves e Wanderson; Lucas Mineiro, Di Maria e Fernando Neto.
Fonte: ge BA
Mín. 24° Máx. 37°