Dra Felianne
Onco Patos
UNIFIP
Dr. Jeann Santiago
Esportes Copa do Nordeste

Treze visita o Vitória no Barradão pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste

27/03/2024 às 14h55 Atualizada em 27/03/2024 às 16h08
Por: Felipe Vilar Fonte: ge BA
Compartilhe:
Foto: Renan Pinheiro/ge
Foto: Renan Pinheiro/ge

Vitória e Treze medem forças às 21h30 desta quarta-feira (horário de Brasília), no Barradão, em Salvador, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste (acompanhe o confronto aqui em tempo real).

Continua após a publicidade

O Vitória vem animado após vencer o Fortaleza fora de casa, na última rodada, e se manter vivo na briga por classificação. A equipe, contudo, ainda não depende só de si, já que está na quinta posição, com 11 pontos e a um do G-4. Por isso, vai precisar fazer a sua parte e torcer por tropeço de ao menos uma equipe que está na zona de classificação (veja aqui os cenários).

O Treze vem de uma derrota por 1 a 0 para o Ceará, em Campina Grande. Com o revés, as chances de classificação do Galo da Borborema ficaram um pouco remotas e a equipe não dependerá só de si mesma para avançar à próxima fase. Além de derrotar o Vitória, o Alvinegro Paraibano precisa torcer por tropeços de outros dois concorrentes do Grupo B.

Onde assistir

  • Tempo Real: você acompanha todos os lances no ge (clique aqui).
  • Transmissão: Nosso Futebol, ESPN e Star+.

Vitória - Técnico: Léo Condé

Com o elenco desgastado e final do Campeonato Baiano marcada para este domingo, Léo Condé vai poupar algumas peças e mandar a campo um time misto. As ausências abrem espaço para a estreia como titular de Luiz Adriano e Jean Mota.

Continua após a publicidade
Time provável: Lucas Arcanjo; Raul Cáceres Cristián Zapata, João Victor e Lucas Esteves; Dudu, Léo Naldi e Jean Mota ; Zé Hugo, Mateus Gonçalves e Luiz Adriano.
 
Desfalques: svaldo, Wagner Leonardo, Zeca, Willian Oliveira, Matheusinho e Alerrandro (poupados); Rodrigo Andrade (suspenso); Iury Castilho e Daniel Jr. (transição); Everaldo e Felipe Vieira (lesão);
Pendurados: Iury Castilho.
 

Treze - Técnico: William De Mattia

Com chances um pouco remotas de classificação, e com foco principal na semifinal do Campeonato Paraibano, o Treze deve ir a campo com um time misto. Inclusive, boa parte dos titulares ficaram em Campina Grande. Com isso, o único desfalque do Galo continua sendo o lateral Guilherme Lucena, que está em recuperação no departamento médico do clube.

Time provável: Nayan, Felipe Pacajus, Pedrão, Pablo Júnior e Rubens Carvalho; Roberto, Mateus Chaves e Wanderson; Lucas Mineiro, Di Maria e Fernando Neto.
Desfalques: Guilherme Lucena (em recuperação de lesão)
Pendurados:
 
  • Árbitro - Caio Max Augusto Vieira (RN);
  • Árbitro assistente 1 - Jean Marcio dos Santos (RN);
  • Árbitro assistente 2 - George Italo Antas Nogueira (RN);
  • Quarto árbitro - Wagner Francisco Silva Souza (BA);

Fonte: ge BA

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 07h05 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 35°

Dom 33°C 21°C
Seg 34°C 22°C
Ter 33°C 22°C
Qua 33°C 22°C
Qui 31°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras